Desculpem o atraso do post, mas a correria tá tão corrida que eu nem vejo ela passar por aqui!! hahaha

Bom, esse post é pra apresentar pra vcs o projeto que já comentei aqui no blog outras vezes e até fiz um certo suspense….The cake is on the table!

Sim, inauguramos a nossa loja/café.

Digo nossa, porque, além da sócia querida, a família inteira participou. Todo mundo ajudou e contribuiu para que nosso sonho se tornasse realidade. E sem vcs nada disso seria possível.

A lojinha foi montada com as minhas criações: móveis antigos, vintages ou mesmo só usados cheio de históras que foram garimpados e repaginados para começar uma nova história em um novo lar. Mimos feito ã mão, objetos de decoração e outras fofurices também poderão ser encontrados por lá, além de parcerias cheias de talento como a querida ToyToy e a papelada da Tereza.

Além de tudo isso, no nosso café você vai encontrar os mais deliciosos cupcakes da Paula Simões. Confeiteira a mais de 5 anos, ela sabe bem o que faz!! Cupcake fresquinho saindo do forno ninguém resiste, os nossos são feitos diariamente e o cheirinho invade o bairro!

A idéia é que sintam-se em casa e tenham surpresas a cada visita!

Bom, não vim aqui só fazer o merchan, e já que vcs já viram algumas fotos da inauguração aqui, vou partir para alguns detalhezinhos da loja!

Esse vasinho foi feito com um vidrinho de geléia e um pedacinho de madeira que tava sobrando por ai!

Esse outro foi um pedaço de madeira que usei pra fazer os testes de pintura de uma das cadeiras da loja:

Achei que ficou tão legal que resolvi colocar na parede também. Fora que foi bem divertido fazer! -só aconselho tomar cuidado com os respingo na parede, fiz uma super sujeira!!

E essa é a tal cadeira, um detalhe colorido em qualquer sala!! Está a venda aqui!

Aos poucos vou colocando mais detalhes da loja!

E sem mais,

Esperamos a visita de vcs!!

Anúncios