A gente tinha um canteiro de bambuzinho na lateral da casa. Não vou dizer que é minha planta favorita, porque realmente não é, mas acho que, já que ele vivia lá, deveria continuar. Mãããs, não foi bem assim que aconteceu.

Chamei um jardineiro pra desopilar o coitado do bambu, mas tinha tanta folha seca e lixo junto que no final o pobre não pôde voltar pro seu lugar de origem. Ele não ia se recuperar, ia sofrer muito se fosse replantado.

Daí que a gente acabou precisando de um jardim novo e sexta passada fui no ceagesp com a mama.

Gente, que que é aquele lugar? Tinha esquecido como era divertido!! Dá vontade de comprar todas as plantinhas, as florzinhas, os vasinhos e tudo mais que tem lá. E o preço super compensa a viagem.

Nosso jardim ficou assim:

Lirio da paz, dracena e lágrima de cristo (sim, teremos um pergolado!!). Prometo foto da fachada completa em breve!

E hoje fiquei sabendo de uma vizinha que a prefeitura planta uma árvore na sua casa! É só ligar no 156 e pedir uma árvore. Eles plantam na frente da sua casa ou onde vc quiser, desde que não seja na frenta da casa de uma outra pessoa. É só pedir! Não é o máximo?

Entrei pra campanha dela por um bairro mais arborizado. Sou super a favor, pena que não tem espaço pra mais uma árvore lá!