Fiquei tanto tempo sem postar que parece que esqueci tudo! Escrevi o post todo e na hora de inserir a foto fiz tanta coisa errada que o firefox travou, reiniciou e eu perdi tudo o que tinha feito…….Mas vamos lá!

Enquanto não conto aqui o grande motivo por trás da minha ausência no blog, vou tentar voltar a postar diariamente como eu vinha fazendo. Prometo que vou fazer o possível e o impossível!! Ultimamente ando boa em coisas impossíveis!! ahahha

Além dos deliciosos cupcakes de verdade, a Paulets começou a fazer um cupcake de mentirinha mas deixou ele inacabado na minha mesa do atelier. Eis que eu não podia mais deixá-lo do jeito que estava e tomei a liberdade de costurar um frufruzinho e uma cerejinha pra deixar o bolinho mais apetitoso:

Pra forminha, a gente usou aqueles vasinhos que a gente ganha em festinha infantil com lembracinha dentro e que tem aos montes na 25 de março. Pro bolinho pode ser uma bolinha de isopor ou uma bola de natal velha encapada com tecido. Para o glacê, fiz um frufru de feltro branco pra parecer marshmallow (hummm!) e para a cerejinha, nosso famoso fuxico que recheiei com retalhos de feltro.

Assim como os cupcakes de verdade, pode enfeitar como quiser!!

E se eu fosse vc, dava uma espiadinha no blog da Paulets, pra ver o que a gente tá aprontando e ficar mais perto de saber a resposta da tal perguntinha….