Eu tinha um par de havaianas brancas que estavam bem encardidinhas. Quem já teve uma par de chinelos brancos sabe que ele dura pouco tempo na cor original e, logo mais, logo menos, encarde duma forma que nem a coitada da cândida limpa! E as minhas estavam assim com o pézinho no lixo já.

Mas como cada vez mais eu acho que nada deve ir pro lixo…..não consegui jogar fora. É eu sei, desse jeito eu não entro em casa daqui a pouco. Mas pra isso serve o atelier, pra eu guardar muitas coisas que podem ser úteis um dia!!

Daí que resolvi fazer um porta revistas. Como meu banheiro é pequenininho e só tem parede, pensei que seria um opção viável, pois iria ocupar pouquissimo espaço e as revistas ficariam mais organizadas. E foi assim:

olha o passo a passo, pra quem se sentir inspirada (o):

