Eu tenho fases, certa vez comecei a fazer origamis que nem uma louca. Acordava e dormia dobrando papel. Ficava procurando mil tutoriais pra fazer, presenteei várias pessoas e ainda tenho vários deles no meu quarto, apesar de eles ficarem orfãos de espaço [levei a estante onde eles ficavam para o atelier…].

Olha eles ai:

De certa forma a paixão passou, mas ficou o amor com certeza….hahaha

Depois comecei a costurar. Fazia bichinhos de feltro, de pelúcia, de meia, quer dizer, qualquer tecido que caia na minha mão eu costurava. Teve um natal,que todo mundo ganhou um bichinho fofinho!!

Essa corujinha eu fiz no fim do ano passado, e tenho um carinho especial por ela.

O tutorial é esse aqui ó: http://www.thecraftarmy.com/2010/05/tutorial-kawaii-softie-owls-from-moonstitches/

a minha ficou mais gordinha do que a original…mas ficou super legal, né?!

 

Acho que agora estou na fase das tintas. Boto cor em tudo que aparece na minha frente….cuidado, hein?

